Noticias


Siga-nos no Twitter


Insuficiencia Renal Crônica e Diabetes




Surgyplast

É com grande satisfação que recebemos cada usuário deste site, desde portadores de Diabetes até profissionais ligados à área de saúde, mas lembramos que as informações aquí contidas não são indicação de tratamento, pois somente seu médico tem competência para indicar uso de medicamentos ou procedimentos

Noticias


Pesquisas


10/3/2010 - Abril   

Pesquisadores da Universidade da Califórnia em São Francisco afirmam que o maior consumo de bebidas açucaradas e isotônicos ou refrescos com sabores de frutas podem favorecer o surgimento de diabetes e de doenças cardiovasculares.

Os resultados foram obtidos a partir de modelos matemáticos que cruzaram dados de estudos epidemiológicos sobre a saúde dos americanos em dez anos. Entre 1990 e 2000, o consumo dessas bebidas favoreceu a aparição de 130 mil novos casos, afirmaram os cientistas.

Combine o vinho com a comida

O motivo é que essas bebidas são altamente calóricas e estão associadas ao aumento dos obesos. A sugestão do estudo é criar um imposto sobre as bebidas, diminuindo o consumo e 10% e reduzindo os gastos públicos para tratar pessoas com os referidos problemas.





Envie para um amigo
Envie para um amigo
  

Dê sua opinião sobre este conteúdo.

ÓtimoBomRegularPéssimo

Veja mais Noticias:

Fique Alerta !
Diabetes e Crescimento
Bomba de Insulina
DOCE OU AÇÚCAR?:
Cuidados no Dia a Dia.

Copyright 2006 - 2010 Portal Diabetes; Inc. All rights reserved.